Moreira Sales, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

19/08/2018 | Concebido por Campo Mourão

Um homicídio foi registrado neste sábado, 18, na cidade de Araruna

Um homicídio foi registrado neste sábado, 18, na cidade de Araruna

No final da tarde desse sábado,18, um homicídio foi registrado no Jardim Sorriso em Araruna. O homicídio aconteceu após desentendimento de um casal, ambos estavam na residência tomando cerveja e comendo carne.

Segundo informações no local, a mulher já a algum tempo vem sofrendo agressões inclusive ameaça de morte do seu marido, no final da tarde desse sábado ele ameaçou ela de morte novamente e a mulher o agrediu com uma facada no pescoço.

O homem identificado como Ismael Soares de Aguiar de 37 anos, após receber o golpe no pescoço andou por cerca de 8 metros e caiu no fundo do quintal, a mulher em desespero correu até o Posto de Saúde e pediu por ajuda e retornou na residência com a ambulância e uma equipe médica.

No local foi constatado que Ismael já estava sem vida, de imediato foi chamado a Polícia Militar do destacamento de Araruna e ao chegar no local Já deram voz de prisão para mulher e encaminharam até a Delegacia de Polícia Civil de Peabiru para as providências cabíveis.

Já o corpo de Ismael foi recolhido pelo Instituto Médico Legal e encaminhado até Campo Mourão para exame de necropsia, posteriormente será liberado aos familiares.

Os investigadores da Polícia Civil também estiveram no local para fazer todo levantamento para saber o que realmente aconteceu.

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | DIONE CORREIA/HORA CERTA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal