Moreira Sales, quinta-feira, 26 de novembro de 2020 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

26/09/2018 | Concebido por Goioerê

Ação integrada do BPFRon apreende maconha, Skank e produtos durante operação MEROM

Ação integrada do BPFRon apreende maconha, Skank e produtos durante operação MEROM

Em mais uma ação da operação MEROM que vem apresentando ótimos resultados, nesta ação contou com a integração das seguintes forças de segurança e fiscalização: BPFRON, Receita Federal, Força Nacional e Polícia Rodoviária Federal .

Na noite de ontem, 25.09.18, Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira, no âmbito da Operação MEROM, realizavam abordagens a ônibus na cidade de Cascavel - PR quando abordaram um ônibus com destino a São Paulo - SP. O cão de faro do Canil do BPFron foi utilizado na ocorrência e indicou a presença de substâncias ilícitas em uma mala no bagageiro do ônibus e em três mochilas que se encontravam com os passageiros. 

Nelas fora encontrados tabletes de substância análoga à maconha que após pesados todo o entorpecente localizado totalizou 13,588 kg de substância análoga à maconha. Dois indivíduos responsável pelas mochilas e mala, um indivíduo de 19 anos e o segundo indivíduo de 23 anos de idade, informaram aos Policiais Militares que teriam comprado o entorpecente na cidade de Foz do Iguaçu - PR e revenderiam em São Paulo - SP. Eles foram presos e encaminhados juntamente do entorpecente apreendido aos procedimentos legais cabíveis.

Também na noite de ontem, durante Operação MEROM, em ação integrada do BPFron, Receita Federal, Força Nacional e Polícia Rodoviária Federal, foi realizado abordagens a veículos que trafegam na BR 277, cidade de Foz do Iguaçu - PR quando foi abordado um ônibus com destino a Curitiba - PR. 

O cão farejador pertencente ao Canil da Força Nacional indicou a presença de ilícitos em uma mochila que se encontrava no bagageiro do veículo. Nela foram localizados uma pequena porção de substância análoga à Skank que após processada rende cerca de 1,500 kg do entorpecente. O proprietário da bagagem foi preso e encaminhado juntamente da substância apreendida aos procedimentos legais cabíveis.

Já na cidade de Guaíra - PR, também na noite de ontem, um indivíduo foi abordado quando trafegava a pé por um bairro da cidade. Com ele foram encontrados 18 gramas de substância análoga à maconha. Ele foi preso e encaminhado juntamente da substância apreendida aos procedimentos legais cabíveis.

Na madrugada de hoje, 26.09.2018,em ação de patrulhamento na cidade de Foz do Iguaçu - PR, no âmbito da Operação MEROM, Policiais Militares do BPFron, realizavam patrulhamento na cidade de Foz do Iguaçu - PR quando avistaram uma movimentação de pessoas em um porto clandestino nas proximidades da Ponte Internacional da Amizade. Ao se aproximarem, os indivíduos empreenderam fuga pela mata próxima, não sendo localizados. No local foram encontrados cinco pneus de caminhão contrabandeados do Paraguai. O contrabando apreendido foi encaminhado a Receita Federal para procedimentos.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu site na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. 

Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | BPFron

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal