Moreira Sales, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

01/10/2018 | Concebido por Goioerê

Disputa segue aberta na categoria A dos JEPS Bom de Bola em São Mateus do Sul

Disputa segue aberta na categoria A dos JEPS Bom de Bola em São Mateus do Sul

Após dois dias de disputas na fase macrorregional do 65º Jogos Escolares do Paraná (JEPS) – Bom de Bola, etapa realizada em Ubiratã, a competição na categoria A (15 a 17 anos) segue aberta, com as equipes ainda lutando pelas duas vagas à fase final, que acontece de 19 a 24 de outubro em São Mateus do Sul.

No feminino, o Colégio Estadual Marechal Arthur Crivalli Silva, de Santa Fé, acumulou mais um empate sem gols no torneio, desta vez diante do Colégio Estadual General Carneiro, de Roncador. Com esse resultado soma dois pontos, contra um de Pitanga e um de Roncador, equipes essas que se enfrentam neste domingo (30), às 08h10, no Estádio Municipal Valderi Claudino da Silva (Claudinão), para definir quem avança à próxima fase.

“Nosso time vem de um período curto de preparação. Assumi a equipe há um mês, então elas têm limitações. O que não nos levou a fazer gol foi a falta de treinamento. Nós perdemos a regional para Barbosa Ferraz, que desistiu da vaga e nós ficamos com ela. 

Contra Floresta vamos buscar a inédita classificação à fase final, pra isso vou ajustar o ataque da equipe, que está voltando muito. Nosso primeiro objetivo é não tomar gols, depois é fazer, o que acaba sendo consequência da boa defesa”, mencionou o treinador roncadorense Roberto Mendes.

Pelo naipe masculino, três times continuam em busca da classificação. A vitória por 2 a 0 contra o Colégio Estadual João Theotonio Netto, de Moreira Sales, deixou o selecionado de Santa Fé com quatro pontos, mesma pontuação alcançada pelo elenco de Roncador, que goleou por 3 a 0 o Colégio Estadual Dom Pedro I, de Pitanga, derrota que tirou os pitanguenses da disputa pelas duas vagas à fase final. Enquanto o time moreira-salense soma três pontos.

Depois de ganhar a fase regional do Juventude, a Liga Barbosa Ferraz de Futebol e a regional do Bom de Bola, Roncador busca a histórica classificação à final dos JEPS Bom de Bola. Conforme o treinador Roberto Mendes o elenco está focado e confiante. 

No páreo, Santa Fé vai tentar mais uma vitória, o que garantirá a equipe na próxima fase. “Nada decidido ainda, só fizemos nosso dever de casa. Conseguimos com êxito a vitória sobre Moreira Saltes, tivemos um futebol mais compacto, mais coletivo, agora é tentar buscar a vaga que nos classifica a final”, declarou o técnico Edson Ribas.

Os dois classificados serão conhecidos neste domingo. A partir das 10h40 se enfrentam Santa Fé x Pitanga, em seguida, às 11h40, jogam Moreira Sales x Roncador, no Estádio Claudinão. Essas partidas encerram as disputas da fase macro em Ubiratã.

A 65ª edição dos Jogos Escolares do Paraná é promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e do Turismo e da Secretaria de Educação, e conta com apoio do município de Ubiratã.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COM/JEPS Bom de Bola - Fotos: Jaqueline Galvão

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal