Moreira Sales, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

04/01/2019 | Concebido por Toledo

BPFron apreende veículo carregado com maconha e a skunk em Marechal Cândido Rondon-PR

BPFron apreende veículo carregado com maconha e a skunk em Marechal Cândido Rondon-PR

Na noite desta quinta-feira, 03, no âmbito da Operação MEROM, Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira, realizavam patrulhamento na BR 163, cidade de Marechal Cândido Rondon-PR quando visualizaram um veículo I/Jak T5 de cor marrom. 

Ao iniciarem procedimentos de abordagem o condutor do veículo empreendeu fuga, dando início a um acompanhamento tático. Neste momento foi solicitado apoio dos Policiais Militares do 19ºBPM que auxiliaram nos trabalhos. 

O acompanhamento se findou a alguns quilômetros quando o condutor abandonou o veículo e empreendeu fuga em meio a uma plantação local, juntamente com o passageiro do veículo, não sendo localizados. 

No veículo com placas de Toledo - PR foram encontrados diversos tabletes de substância análoga à maconha que após pesados totalizaram 270 kg. Ainda foi localizado 8,5 kg de substância análoga a skunk. O veículo possui alerta de roubo registrado em 18.12.18 em Toledo-PR, quando dois indivíduos em uma motocicleta, um deles de posse de uma arma de fogo, roubaram o veículo do condutor que se encontrava em frente a sua residência. Drogas e veículo foram encaminhados aos procedimentos legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal