Moreira Sales, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Moreira Sales

08/02/2019

Moreira Sales marca presença no Show Rural em Cascavel

Moreira Sales marca presença no Show Rural em Cascavel

Uma excursão com 48 pessoas, entre agricultores/as e técnicos da Emater e do Departamento Municipal de Agricultura, participou no dia 06 de fevereiro de uma visita ao Show Rural Coopavel, com o apoio da Prefeitura, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Fetaep, Sindical Patronal de Tuneiras do Oeste (extensão de base em Moreira Sales), Faep e SENAR.

Os participantes foram orientados pelo técnico local da Emater – Márcio Perin, a visitarem por completo a área da Fazendinha do Instituto Emater, priorizando a atividade desenvolvida na propriedade ou uma nova proposta de diversificação agrícola, bem como visitar os espaços do IAPAR e da EMBRAPA.

Uma estratégia utilizada foi priorizar o convite para os membros das UPFs assistidas pelos técnicos da unidade local nos projetos de bovinocultura de leite e olericultura.

O papel da Emater, através da Regional de Cascavel, neste grande evento temático é disponibilizar novas alternativas aos produtores e famílias, participando com cerca de oitenta técnicos do Instituto Emater que, na edição de 2019, completa 25 anos de parceria no evento, disponibilizando quinze diferentes áreas/atividades, que objetivam demonstrar  manejo adequado, geração de renda, diversificação, qualidade dos produtos e sustentabilidade.

Ocorreu também visita ao stand da FETAEP, onde a caravana foi recebida por diretores da Federação e dirigentes sindicais da Regional Oeste.

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Moreira Sales marca presença no Show Rural em Cascavel
Moreira Sales marca presença no Show Rural em Cascavel

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal