Moreira Sales, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

20/03/2019 | Concebido por Goioerê

Dubai recebe o segundo polo internacional da Unicesumar

Dubai recebe o segundo polo internacional da Unicesumar

A Unicesumar, um dos dez maiores grupos privados de ensino superior do Brasil, abre nessa semana seu segundo polo de Educação a Distância no exterior. O polo Dubai, o primeiro de educação à distância para brasileiros na região, vai oferecer 34 cursos de graduação. 

Segundo o Ministério das Relações Exteriores, atualmente, cerca de dez mil brasileiros vivem em Dubai, e este é o público alvo da instituição. “É um dos destinos mais procurados pelos brasileiros que querem morar no exterior, pois é uma cidade segura, com um poder econômico enorme. Além disso, por aqui as pessoas procuram sempre mais qualificação, muitos não tiveram a chance de cursar uma graduação no Brasil, agora nós damos essa oportunidade, em português, o que é ainda mais importante. Ficando aqui ou voltando para o Brasil, essas pessoas já estarão graduadas”, explica Miguel Romeiro, gestor do polo Dubai.

Segundo Romeiro, levar educação de qualidade para brasileiros que residem fora do país é uma maneira de contribuir com a educação e desenvolvimento. “As pessoas já estão sabendo da novidade e, antes mesmo do polo abrir, já têm gente procurando a instituição. Somos pioneiros na educação a distância para brasileiros em Dubai e trazemos uma oportunidade para residentes dos Emirados e do Oriente Médio inteiro.”, destaca.

São 34 opções de graduação: Administração, Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design de Interiores, Design de Moda, Design de Produto, Educação Física, Empreendedorismo, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Gastronomia, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão de Qualidade, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão das Organizações do Terceiro Setor, Gestão de Cooperativas, Gestão de Lojas e Pontos de Vendas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Processos Gerenciais, Secretariado, Segurança Alimentar, Segurança no Trabalho, Segurança Privada, Sistemas para Internet e Teologia. 

O segundo polo internacional da EAD Unicesumar fica localizado no bairro Healthcare, OudMetha Offices Buildilng, em Dubai. “Recentemente abrimos um polo em Miami, agora Dubai, mas temos outros polos internacionais em estudo. Além disso, são mais de 560 polos espalhados pelo Brasil. Nosso principal foco é o de qualificar profissionalmente os brasileiros que vivem no exterior”, afirma Willian de Matos Silva, pró-reitor executivo da EAD Unicesumar.

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | EAD-UNICESUMAR

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal