Moreira Sales, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

08/04/2019 | Concebido por Goioerê

Policiais do 7º BPM apreendem arma, drogas, recuperam veículos e cumprem mandados de prisão

Policiais do 7º BPM apreendem arma, drogas, recuperam veículos e cumprem mandados de prisão

Durante o final de semana, compreendido entre os dias 05, 06 e 07 de abril (sexta, sábado e domingo), Policiais Militares obtiveram bons resultados em diversos municípios da área do 7º BPM.

Duas ocorrências de tráfico de drogas foram atendidas pela equipe policial de Cruzeiro do Oeste/PR no sábado, 06, a primeira ocorreu após diversos chamados de comercialização de entorpecentes na região central do município, quando foi abordado um suspeito que se declarou inocente quanto às denúncias e autorizou a entrada da equipe para realização de buscas em sua residência, onde foram localizados dois pés da planta “Cannabis Sativa”, cultivo originário da maconha, e uma porção e um cigarro de maconha que também eram de sua propriedade. O envolvido de 21 anos de idade foi encaminhado com o entorpecente apreendido.

A segunda ocorrência envolvendo tráfico de drogas aconteceu por volta das 05h em que foram informadas à central de emergências as características de um suspeito, que foi localizado na companhia de outros indivíduos em um posto de combustível que fica nas proximidades da PR-323. Todos foram abordados e revistados não sendo nada de ilícito encontrado, porém, em busca nas proximidades foi localizada uma sacola plástica contendo 4 porções de cocaína prontas para comercialização. Com um dos abordados foi encontrada a quantia de R$145,00 reais a qual o jovem, que já possui antecedentes criminais, não soube explicar a procedências demonstrando nervosismo, até que, por fim, um dos envolvidos assumiu a propriedade do entorpecente e informou que esta seria para fins de comercialização, recebendo assim, voz de prisão, sendo encaminhado com o entorpecente apreendido para a 17º Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.

Ainda no sábado, 06, por volta das 13h os policiais de Mariluz recuperaram uma motocicleta furtada, que estava abandonada em frente a um pasto, não sendo localizada nenhuma pessoa com o veículo. Por fim, na noite de sábado a equipe de Radiopatrulha de Nova Olímpia realizou patrulhamentos no Distrito de São Silvestre e ao avistar um indivíduo em atitude suspeita realizou abordagem, onde foram encontrados quatro cartuchos de calibre 20 em abordagem pessoal e em seu veículo uma espingarda do mesmo calibre com uma munição deflagrada. O indivíduo de 27 anos de idade foi detido e encaminhado para a Polícia Civil com a arma de fogo apreendida.

Já pela manhã de domingo, 07, uma camionete GM/S10, que foi roubada na noite anterior foi localizada pela equipe policial de Cruzeiro do Oeste, e no período da tarde uma Fiat/Fiorino também roubada na noite anterior no município de Goioerê foi localizada neste município. Os veículos foram encaminhados à Polícia Civil para providências.

No município de Tapejara/PR, a equipe policial recebeu uma denúncia de que um indivíduo vestido de bermuda jeans e camiseta listrada teria tentado vender entorpecentes para o denunciante. Ao avistar um indivíduo com as mesmas características a equipe deu voz de abordagem, quando o indivíduo fechou a mão escondendo algum volume se negando a abri-la, e realizando uma resistência passiva frente aos policiais que conseguiram conter o indivíduo que trazia consigo 08 “pedras” de crack e duas “buchas” de cocaína. O indivíduo de 19 anos de idade que faz uso de tornozeleira de monitoramento eletrônico recebeu voz de prisão por desobediência, desacato e tráfico de drogas e foi entregue na 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.

No decorrer do final de semana ainda foram realizadas 5 prisões por mandados judiciais, sendo uma delas um foragido da Cadeia de Cidade Gaúcha e 3 prisões por lesão corporal.

“Polícia Militar, a sua proteção é nosso compromisso.”

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal