Moreira Sales, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

03/05/2019 | Concebido por Campo Mourão

Grave acidente deixa 5 pessoas feridas na área central de Campo Mourão

Grave acidente deixa 5 pessoas feridas na área central de Campo Mourão

Um grave acidente foi registrado na área central de Campo Mourão e deixou cinco pessoas feridas na madrugada desta sexta-feira, 3. Elas estavam em dois automóveis que se chocaram no cruzamento da Avenida Irmãos Pereira com a Rua São José (esquina do Clube 10 de Outubro). 

Segundo a Polícia Militar, o VW Gol com placas de Campo Mourão trafegava pela Rua São José quando avançou a preferencial na Avenida Irmãos Pereira, por onde transitava o GM Cruze, que ainda tentou frear, mas atingiu em cheio a lateral do Gol. 

Os quatro ocupantes do Gol ficaram feridos, dos quais três presos nas ferragens com ferimentos graves. O motorista conseguiu sair com ferimentos moderados. Já o motorista do Cruze, de 28 anos, sofreu ferimentos leves. As vítimas socorridas pelo Corpo de Bombeiros foram levadas para a Santa Casa e as atendidas pelo SAMU para a Central Hospitalar.

Os danos nos dois carros foram grandes e foi necessário que o Corpo de Bombeiros retirasse as vítimas presas às ferragens. Segundo os socorristas, o uso do cinto de segurança e o acionamento de air bags salvaram a vida das vítimas. 

O acidente ocorreu poucas horas após a abertura oficial do Movimento Maio Amarelo, que trabalha justamente a conscientização para evitar acidentes de trânsito. “É um acidente onde ficou evidente a falta de atenção, pois bastava o condutor que invadiu a preferencial ter observado a sinalização”, analisou o sargento De Lima.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | DIONE CORREIA/HORA CERTA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal