Moreira Sales, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

22/05/2019 | Concebido por Goioerê

Policiais do 7º BPM apreendem drogas e encaminham 03 pessoas em situações distintas em Cruzeiro

Policiais do 7º BPM apreendem drogas e encaminham 03 pessoas em situações distintas em Cruzeiro

Na madrugada desta quarta-feira (22/05), por volta das 00horas, a equipe policial deslocou até a Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste – PECO, onde a equipe de plantão na muralha avistou três indivíduos fazendo arremessos de materiais ao interior do estabelecimento prisional. Não foi possível localizar suspeitos, no entanto, a equipe de Agentes Penitenciários fizeram o recolhimento do material arremessado sendo 14 pacotes de que somaram a quantia de 1 kg de fumo, carregadores de celular, pequenas porções de maconha e haxixe, isqueiros, serras e um aparelho celular. Durante diligências um suspeito foi localizado, e ao ser abordado e questionado, este confessou ser o autor do arremesso em troca de pagamento. O rapaz de 22 anos de idade recebeu voz de prisão sendo encaminhado à 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste para providências.

Uma hora depois da primeira ocorrência, a equipe recebeu uma denúncia anônima de que estaria acontecendo comercialização de entorpecentes em um determinado endereço no bairro Jardim Brasil. Durante averiguação os policiais abordaram duas pessoas que se encontravam no quintal da residência, que demonstraram bastante nervosismo com a presença policial. Enquanto realizava revista no veículo estacionado na garagem da casa, um dos indivíduos empreendeu fuga, tomando rumo ignorado, deixando a outra suspeita muito nervosa, momento em que ela decidiu fazer a entrega voluntária de 67 “pedras” de crack, envoltas em papel-alumínio, prontas para comercialização, entregando também a quantia de R$178,00, informando que o entorpecente era do seu cônjuge que tinha fugido. Foram feitas buscas no domicílio não sendo encontrado nenhum outro ilícito. A mulher de 28 anos de idade foi encaminhada para a 17ª DRP, onde foram entregues os entorpecentes.

Finalizando as ocorrências desta madrugada movimentada, a equipe foi solicitada via central de emergências a atender uma situação de violação de domicílio, onde vizinhos escutaram barulhos de arrombamento na casa de um senhor idoso. Em deslocamento imediato, a equipe chegou ao local e encontrou uma mulher que informou ser usuária de entorpecentes e que estava a procura de objetos para trocar por drogas, momento em que os policiais encontraram objetos no interior de uma fronha, os quais a mulher havia preparado para furtar. Diante dos fatos, a mulher de 30 anos de idade recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Polícia Judiciária por tentativa de furto e violação de domicílio.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do 7ºBPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal