Moreira Sales, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

27/05/2019 | Concebido por Goioerê

Goioerê vai sediar Copa oeste de velocross que acontecerá no dia 23 de junho

Goioerê vai sediar Copa oeste de velocross que acontecerá no dia 23 de junho

Está agendado para acontecer no dia 23 do próximo mês de junho,  a 4ª etapa da Copa Oeste Protork de Velocross, que será realizada em Goioerê. A competição, que promete reunir centenas de pilotos em várias categorias, será realizada na Vila Rural Candeias, em área que será destinada pela prefeitura.

Entre as categorias que serão disputadas na competição, destaque para MiniMotos, que contará com a participação de crianças até9 anos, com motos de 65cc. Ainda haverá competição para crianças de até 12 e 16 anos.

Além dessas categorias, haverá disputas para Iniciante Nacional, Intermediaria Especial, Iniciantes Especial, Baton, e Pró. “Vai ser uma grande festa do esporte em Goioerê”, dizem os organizadores.

A competição tem a supervisão da Federação Paranaense de Motocross, além do patrocínio da Protork, que é a maior fábrica de moto peças da América Latina. A organização do evento estará a cargo da MZ Sports Competições & Evento.

O evento também conta com parceria e apoio da Secretaria de Esportes, que vem dando todo suporte necessário para a realização da competição.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GAZETA REGIONAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal