Moreira Sales, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Moreira Sales

07/06/2019 | Concebido por Goioerê

Recital Lítero-musical encanta pais e convidados na Casa da Amizade

Recital Lítero-musical encanta pais e convidados na Casa da Amizade

Na noite desta quinta-feira, 06, a Casa da Amizade foi palco de um brilhante espetáculo apresentado pelos alunos do Colégio Novo Mundo. Uma noite de encantar toda a plateia.

Aconteceu um Recital Litero-Musical tendo como tema o Século XX, destacando a literatura, a história, a ciência, a sociedade da época. Foram apresentações brilhantes.

Um trabalho que vem sendo desenvolvido desde o mês de março, com muita pesquisa e discussões em sala, envolvendo diversas áreas dentro de linguagem e humanas, sob da direção do Professor Adauto Mazonas.

Todo o trabalho foi paltado em obras literárias do século XX, os alunos do terceiro ano ficaram responsáveis pela apresentação dos poemas. Já os alunos do 2º ano ficaram responsáveis pelos principais fatos que marcaram o século XX desenvolvendo um filme com fotos. E o primeiro ano fez um tapete poético, com o poema José.

A direção da escola ficou muito emocionada de ver o desempenho dos alunos nas apresentações, do envolvimento de cada um, da presença da família Novo Mundo. Nós que acompanhamos cada um no dia a dia conseguimos mensurar o crescimento de cada aluno. O Colégio Novo Mundo tem como parte de sua missão preparar o jovem para o mundo atual e desenvolvê-lo como um todo e a noite de ontem foi a prova desse compromisso,diz Jaqueline Hilgert Pacheco.

Uma noite para se comemorar, além do belo espetáculo, a Família Novo Mundo está muito feliz com a aprovação de três alunos no Vestibular: Geovana (Biomedicina), Flávia (Farmácia) e Leonardo (Agronomia).

 

Leia alguns dos elogios dos Pais no grupo do WhaztsApp do Colégio:

Walkiria: Parabéns! Estava tudo lindo, perfeito e instrutivo. Coisa de profissional mesmo!!! Adorei!!!

Gisele Colaço: Estamos muito felizes e orgulhosos por ver o desenvolvimento dessa turma! Parabéns professor Adalto e colaboradores por usar metodologias diferenciadas que visam proporcionar o crescimento intelectual e pessoal dos alunos! É muito lindo ver nas apresentações o quanto eles se desenvolveram ao longo desses três anos de Novo Mundo, como pais somos gratos pela dedicação de todos!

Jairo Tomazelli: Jaqueline e Equipe. As emoções que foram proporcionadas pelo excelente trabalho realizado com nossos filhos eu e a Luciana seremos gratos por toda nossa vida. Obrigado. SENSACIONAL, MARAVILHOSO, UM SHOW DE CONHECIMENTO. Realmente um Novo Mundo. 

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal