Moreira Sales, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

08/07/2019 | Concebido por Goioerê

Em partida com 07 gols Quinta do Sol passa por Iretama na modalidade de Futebol

Em partida com 07 gols Quinta do Sol passa por Iretama na modalidade de Futebol

Com temperatura abaixo de 10º na tarde deste sábado, dia 06, o Estádio Municipal José Navarro na cidade sede em Boa Esperança recebeu a partida entre a cidade de Quinta do Sol que enfrentou a equipe formada por Iretama, valendo pela segunda rodada do Grupo C desta Fase Regional do 62º Jogos Abertos do Paraná – JAPS.

Quinta do Sol x Iretama - Grupo C

O Jogo

Primeiro tempo começou muito mais favorável para a cidade de Quinta do Sol que logo nos minutos iniciais já mostrou domínio em campo tendo para si a maior posse de bola e com 10 minutos de partida inaugurou o placar com o meio-campista e camisa 10 Julio Cezar . 5 minutos após ampliou para 02 a 00 novamente com Julio Cesar. Aos 42 minutos Iretama fez seu primeiro na partida com Lucas Henrique.

Na segunda etapa da partida Iretama precisava recuperar em campo a desvantagem no placar, mas do outro lado tinha uma equipe bem postada taticamente. E nestes 45 minutos finais mais quatro gols foram assinalados, sendo dois para cada equipe, finalizando o jogo em 04 a 03 para Quinta do Sol.

O destaque do jogo foi o meio armador Julio Cezar atleta da cidade de Quinta do Sol que assinalou 03 gols na partida, despontando assim como o artilheiro da competição até o momento. “Fico feliz com os três gols marcados na partida, mas mais feliz por nessa equipe ter conquistado a vitória e o os três pontos que ajudarão na busca pela vaga a próxima fase”, citou Julio Cezar.

 

Os Jogos Abertos do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio da prefeitura do município de Boa Esperança. Acompanhe também a fanpage dos JAPS: www.facebook.com/jogosabertospr.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE ESPORTE E TURISMO DO PARANÀ

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal