Moreira Sales, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

19/07/2019 | Concebido por Goioerê

O município de Juranda abre nesta sexta-feira, 19 a programação da Expojur 2019

O município de Juranda abre nesta sexta-feira, 19 a programação da Expojur 2019

A festividade prossegue até o dia 21 de julho, incluindo shows artísticos, rodeio profissional em touros e cavalos, praça de alimentação, parque de diversões, exposição de máquinas agrícolas, entre outras atrações.

A festa acontece no Centro de Eventos da cidade, amanhã inicia o funcionamento das barracas de alimentação e parque de diversões. Será realizado ainda show com Alex&Ivan. No sábado (20), terá show de Barreto & Campo Grande, e Bruna Viola. Já no domingo (21), encerramento das festividades, a animação ficará por conta da Banda MDO (Mensageiros D’ Oeste).

Uma das novidades este ano será a montaria em carneiros no sábado e domingo, na parte da noite. O rodeo em touros e cavalos será todos os dias de festa. O coordenador geral do evento, Valdir Pio da Costa, informou que os portões serão abertos na sexta-feira e domingo, já no sábado a entrada será 1 litro de óleo de soja. O alimento será repassado ao Provopar Municipal.

Para garantir a tranquilidade dos participantes, a segurança será reforçada em todo o local com monitoramento por câmeras, seguranças particulares, e ainda estacionamento com seguro. Segundo Costa, existe uma expectativa bastante grande para o show com Bruna Viola. “Será um show de nível nacional e com certeza um dos destaques da festa”, espera o coordenador da Expojur.

Costa ressaltou que a proposta da administração é que a ExpoJur seja o resgate dos grandes eventos realizados pelo município que ficaram marcados na região. “A festa tem uma programação variada que é para reunir toda a família”, destacou. A expectativa da comissão organizadora é que a cidade receba em torno de 20 mil visitantes durante a programação festiva.


Programação artística
Sexta-feira (19)
Alex&Ivan
Sábado (20)
Barreto & Campo Grande
Bruna Viola
Domingo (21)
Banda MDO (Mensageiros D’ Oeste)

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | EXPOJUR

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal