Moreira Sales, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

06/08/2019 | Concebido por Toledo

Fórum Regional de Inovação Agropecuária será realizado nesta quinta-feira, 08, em Cascavel

Fórum Regional de Inovação Agropecuária será realizado nesta quinta-feira, 08, em Cascavel

Nesta quinta-feira, 08, Cascavel vai sediar o Fórum Regional de Inovação Agropecuária (FIA), realizado pelo Programa Oeste em Desenvolvimento e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento com apoio do Sebrae/PR. 
 
O evento será no escritório do Sebrae de Cascavel (Rua Vitória, nº 2564), das 13h30min às 17h30min e vai abordar assuntos relacionados à inovação e modernização no campo. 

A programação iniciará com um painel sobre “demandas locais de modernização, tecnologia e inovação”, com a presença do diretor executivo da Frimesa, Elias José Zydek, vice-presidente da Lar Agroindustrial, Lauro Soethe e moderação do diretor técnico da Fundetec, Carlos Alberto Schulze. 

Depois, o painel será sobre “ecossistema e ofertas de inovação”, com a presença do diretor de operações do Sebrae/PR, Julio Cezar Agostini, o diretor de relações institucionais e desenvolvimento de negócios da Visiona Tecnologia Espacial, Luiz Henrique Godinho, do diretor de relações institucionais da Tim, Leandro Guerra  e moderação do coordenador do Iguassu Valley, Jadson Siqueira. 
 
Além dos painéis, o FIA também contará com a exposição de protótipos, produtos e soluções desenvolvidas por startups ligadas ao agronegócio, a fim de conectar o setor às mais recentes tecnologias. 
 
O evento tem como público-alvo produtores rurais, representantes de instituições de ensino, empresas, cooperativas e entidades públicas, além de empresários de tecnologia e inovação que estejam desenvolvendo soluções para o setor. A entrada é liberada para a imprensa.  

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal