Moreira Sales, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

10/09/2019 | Concebido por Goioerê

Padre de Cambé é acusado de ameaçar expor fotos intimas de mulher que mantinha relacionamento

Padre de Cambé é acusado de ameaçar expor fotos intimas de mulher que mantinha relacionamento

O padre Izaias da Conceição, de Goioerê, acusado de ameaça foi preso na noite de domingo, 08, em um seminário localizado no centro de Cambé. A polícia chegou ao padre depois de uma denúncia feita por uma jovem de 20 anos que teria tido um caso amoroso com o padre desde os 15 anos. “Segundo a vítima, ela o conheceu em uma cidade chamada Campina da Lagoa, região de Campo Mourão, e passaram a ter um relacionamento amoroso”, informou o delegado. 

De acordo com a polícia, o padre estaria tentando obrigar a jovem a voltar com ele, ameaçando expor imagens íntimas dela nas redes sociais. A vítima realizou a denúncia na Delegacia da Mulher de Londrina no domingo, 08, e a situação foi encaminhada para Cambé; o padre foi preso em flagrante por ameaça. 

Izaias da Conceição pagou uma fiança de R$1500 reais e foi colocado em liberdade. O seminário onde ele fica informou que ele teria ido para Campo Mourão.

O celular dele está apreendido e será periciado. O delegado que investiga o caso disse que se comprovado que Izaias da Conceição repassou as imagens íntimas para alguém, ele pode pegar até cinco anos de prisão, além de responder pelo crime de ameaça. Izaías ainda pode receber punição administrativa da igreja católica.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PORTAL CAMBÈ

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal