Moreira Sales, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Moreira Sales

20/09/2019

UBS São Luiz alerta moradores de Moreira Sales sobre número de faltas em consultas agendadas

UBS São Luiz alerta moradores de Moreira Sales sobre número de faltas em consultas agendadas

A UBS São Luiz faz um alerta aos moradores do bairro aos números alarmantes de faltas em consultas agendadas para atendimentos médicos na Unidade Básica.

De acordo com a enfermeira encarregada da UBS, Natalhie Fusco, nos últimos quatro meses, 280 pacientes não compareceram às consultas agendadas. Só no mês de julho, em nove dias, 50 consultas deixaram de serem feitas pela ausência do paciente.

"Essas faltas acabam gerando transtorno na unidade e aumentando o tempo de espera de outros pacientes que necessitam do atendimento, o que poderia ser facilmente resolvido com o comparecimento no dia agendado ou aviso prévio, para que se possa encaminhar a vaga para outro paciente", destaca Natalhie.

A enfermeira ainda destaca que a fila de espera gira em torno de uma a duas semanas e com o não comparecimento, acaba aumentando esse prazo. "Foram 280 consultas perdidas em um período de quatro meses. Só no mês de agosto, 113 pessoas não compareceram na unidade na data marcada. A consulta que você não desmarcou ou não compareceu fez falta para outra pessoa", finalizou.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 01 (Um) ingresso para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | MUNICÍPIO DE MOREIRA SALES

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal