Moreira Sales, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

23/09/2019

Expo-Sales: a maior festa de portões abertos da região será aberta 5ª-feira

Expo-Sales: a maior festa de portões abertos da região será aberta 5ª-feira

Considerada, sem dúvida nenhuma, como a maior festa de portões abertos de toda a região Noroeste do Paraná, começa na próxima quinta-feira, dia 26, a Expo-Sales 2019, evento que segue até domingo, dia 29, no Parque de Exposições da cidade.

A expectativa é grande e de acordo com o prefeito Rafael Bolacha, citando que o peso em favor da festa são os shows artísticos. Já no primeiro dia da festa, o evento será animado pela dupla Bruno e Barreto.

A festa segue na sexta-feira, com show da dupla Júlia e Rafaela e no sábado Léo & Raphael. “Vai ser demais. Uma festa que certamente ficará na memória da nossa comunidade e de todos que estiverem conosco”, citou ele.

Para o último dia da festa, domingo à noite, a prefeitura contratou o show mais esperado por todos: Marco & Belutti. “Vamos começar muito bem e encerrarmos com chave de ouro a nossa programação artística”, comenta o prefeito.

Marcos e Belutti coleciona sucessos no Brasil, com músicas que andaram entre as mais tocas nos rádios de todo o território nacional, entre elas estão: Domingo de Manhã, Eu Era, Aquele 1%, Tão Feliz, Siga a Seta, Tonelada de Solidão, Te Achei e outras.

Além dos shows todas as noites, a programação prevê parque de diversão para a criançada, praça de alimentação, exposição comercial, feira de animais, rodeio, prova dos três tambores, team roping e muito mais.

O prefeito Rafae lembra que a programação da Expo-Sales é rica e muito eclética. “Escolhemos com muito cuidado os artistas que vão cantar para nossa população, pois a nossa intenção é sempre procurar agradar ao máximo, dentro do nosso orçamento previsto para a festa. Estamos na expectativa de superar o sucesso a cada ano”, diz.

REUNIÃO: - Por conta dos preparativos, a Comissão Organizadora vem se reunindo semanalmente para discutir detalhes do evento.

Na última reunião, conduzida pelo secretário de Administração, Reginaldo Martins,o encontro contou com a presença de secretários e funcionários municipais e vereadores.

De acordo com o secretário, a expectativa de público é grande e a colaboração e empenho de todos é muito importante. "Estamos a cinco dias para a nossa grande festa. Acredito que com a dedicação de cada um,nossa festa será um sucesso", destacou Reginaldo.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | GAZETA REGIONAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal