Moreira Sales, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Moreira Sales

28/09/2019

A Nova Alfa Informática agora é Nova Alfa Tecnologia

O lançamento oficial do novo mascote, logomarca e novidades aconteceu as 09h00min. Essa história de sucesso se iniciou no ano de 1999, e na época a loja se chamava Alfa Informática, trabalhando com revenda de computadores e assistência técnica. 

Em 2004, sempre atentos a crescente demanda e necessidade dos clientes, foi alterado de endereço, e o nome para Nova Alfa Informática, desta vez em um ambiente mais amplo, oferecendo uma variedade bem maior de produtos e serviços de informática e internet, e também exclusivo método de cursos interativos profissionalizantes.

Alguns anos depois, a telefonia estava dando sinais de crescimento e mais uma vez a loja entrou também no negócio, a principio como revenda e tempos depois oferecendo assistência técnica para seus clientes.

Neste mês de setembro de 2019, a Nova Alfa completa 20 anos de existência, são duas décadas de comprometimento, persistência, respeito aos consumidores, não medindo esforços para oferecer os melhores produtos e serviços, mantendo a liderança absoluta no segmento.

Na comemoração de aniversário de 20 anos, a loja não poderia deixar de inovar, já que inovação esta no DNA da loja. A Nova Alfa Informática agora é Nova Alfa Tecnologia, um nome com maior abrangência pela maior variedade de produtos e serviços oferecidos.

Nova logomarca, atendimento cada vez mais rápido e personalizado, produtos exclusivos. A Nova Alfa agradece imensamente seus parceiros comerciais, colaboradores, fornecedores, amigos e clientes, que fizeram a “Alfa Informática” ser um grande caso de sucesso nesses 20 anos e tornar-se hoje a "Nova Alfa Tecnologia".

E agora a Nova Alfa Tecnologia tem um mascote, o nome foi escolhido pelos clientes através de votação nas redes sociais e o nome escolhido foi: "ALF". De agora em diante, siga o ALF, ele que vai informar as novidades, promoções na loja e eventos na cidade.

Nesta  sábado tem promoção em varios produtos:
- Smartphones Samsung, Motorola e LG em 6X sem juros!
- Acessórios para celular com super descontos!!!
- Roteadores à partir de 69,90!!!
E muito Mais!!!

Siga nas redes sociais e encontre as melhores ofertas e concorra a prêmios!!!

 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | MOREIRA SALES NOTÍCIAS

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal