Moreira Sales, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

14/10/2019

Polícia Militar prende autor de furto em Moreira Sales

Polícia Militar prende autor de furto em Moreira Sales

Na madrugada deste sábado, 12, por volta das 01h00min, a equipe da Polícia Militar recebeu uma ligação informando que havia acabado de ocorrer um furto na sorveteria em Moreira Sales. No local, o proprietário relatou que fechou seu estabelecimento comercial e momentos depois recebeu uma ligação do guarda da cidade, informando que ouviu barulhos vindo do interior da sorveteria.

Quando retornou para o estabelecimento e abriu a porta, visualizou um indivíduo subindo a parede e saindo por um buraco no forro e se evadindo do local. O indivíduo subtraiu do caixa a quantia de aproximadamente R$200,00 (duzentos reais).

A equipe realizou diligências, no bairro São José, quando visualizou o indivíduo, durante a busca pessoal,  foi localizado a quantia em espécie de R$110,00 (cento e dez reais) e também foi encontrado três invólucros de alumínio e em seu interior uma substância amarelada análoga a crack.

O mesmo encontrava-se com alguns ferimentos no cotovelo esquerdo e dedão do pé esquerdo, e nas costas. Indagado a respeito da substância entorpecente, o individuo confessou a prática do furto em tela dizendo furtar para sustentar seu vício em crack.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo,  e posteriormente encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia para procedimentos de polícia judiciária.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE 

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 02 (dois) Camarotes individuais  para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal