Moreira Sales, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Moreira Sales

21/10/2019

Professora moreira-salense é premiada com veículo 0 km no Programa Agrinho 2019

Professora moreira-salense é premiada com veículo 0 km no Programa Agrinho 2019

Promovido há 24 anos, o Agrinho conta, anualmente, com a participação de aproximadamente 800 mil crianças e mais de 50 mil professores da educação infantil, do ensino fundamental e da educação especial e o programa está presente em todos os municípios do Estado.

PREMIAÇÃO – Na cerimônia de encerramento, que neste ano trouxe a leitura e a música como temas, foram premiadas as melhores práticas educativas desenvolvidas nas escolas atendidas pelo programa, nas categorias Redação, Desenho, Experiências Pedagógicas, Relato Escola Agrinho, Relatório Município Agrinho e Relato Núcleo Regional de Educação.

Os projetos moreira-salenses vem sendo destaque nos últimos anos sempre alcançando as primeiras colocações na Fase Final do programa na capital do Estado, e neste ano de 2019 não foi diferente, recebendo a premiação máxima de um veiculo 0km ao projeto idealizado pela professora Sheila Berti e coordenado por Solange Fracari.

O projeto foi promovido com os alunos do 4º ano da Escola Municipal Leonilda O. Prado onde tiveram a oportunidade de conhecer muitos produtores rurais e ficarem informados dos meios de comunicação usados por eles.

"Entrevistas realizadas pelos alunos pesquisou com a comunidade escolar e produtores rurais sobre os principais meios de comunicação mais usados que ligam o campo à cidade. Foram entrevistados em torno de 100 pessoas" citou Sheila Berti.

Estavam também presentes na comitiva moreira-salense acompanhando a premiação em Curitiba o prefeito de Moreira Sales Rafael Bolacha e a secretária de educação Eugênia Viotto. (Moreiranet - Nossa motivação é VOCÊ).

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 02 (dois) Camarotes individuais  para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | MOREIRANET

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal