Moreira Sales, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

31/10/2019 | Concebido por Goioerê

Kaylane realiza sonho de ser convocada pela primeira vez para Seleção Feminina Sub-17

Kaylane realiza sonho de ser convocada pela primeira vez para Seleção Feminina Sub-17

Meio-campista foi chamada por Simone Jatobá para período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis/RJ. O sonho de vestir a camisa verde e amarela começou cedo para Kaylane. Ainda pequena, ela jogava futebol nas ruas de sua comunidade, em Acari, bairro da zona norte do Rio de Janeiro, e pensava no dia que poderia defender as cores da Seleção Brasileira. Durante a última semana, esse desejo se realizou. Convocada pela técnica Simone Jatobá para um período de treinamentos com a equipe Sub-17 na Granja Comary, em Tererópolis/RJ.  

Em julho deste ano, a jogadora do Vasco da Gama falou à CBF TV que o Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 podia abrir portas para grandes oportunidades. “Quem sabe um dia não vou para a Seleção”, disse Kaylane. Três meses depois, o sonho se realizou, ela vestiu a camisa do Brasil pela primeira vez

- Estou muito feliz mesmo. Parece que eu já sentia. Fiz bons jogos no Brasileiro e me destaquei. Fico muito feliz por isso, estou realizando um sonho. Sempre quis vestir a amarelinha, é um sonho de criança. Todas as meninas pensam nisso, eu também. Acho que consegui mostrar meu trabalho e espero voltar - celebrou.

Kaylane e o restante do grupo convocado para a Seleção Sub-17 seguem treinando na Granja Comary até sexta-feira, 01. O período de avaliações visa a preparação para o Campeonato Sul-Americano Feminino da categoria, marcado para o ano que vem.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal