Moreira Sales, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Moreira Sales

21/12/2019

Uma pessoa foi presa após esfaquear ex-amásia em Moreira Sales

Uma pessoa foi presa após esfaquear ex-amásia em Moreira Sales

Nesta sexta-feira, 20, a central de Operações de Goioerê entrou em contato com a equipe policial de Moreira Sales informando que um homem estaria agredindo uma mulher no interior de uma residência no bairro São Luiz, Av. Octavio Girardi do município.

A equipe policial deslocou-se até o endereço informado, sendo que a vítima, posteriormente identificada, encontrava-se com ferimentos causados por arma branca em frente à residência, e que o autor, seu ex-convivente, estaria no interior da casa.

Foi dada voz de abordagem ao indivíduo que estava no quintal da residência, o mesmo obedeceu a ordem policial e confessou ser o autor das lesões na vítima.

Os policiais localizaram a faca e fizeram uso de algemas para segurança da equipe. A testemunha informou a equipe que escutou gritos por socorro da vítima e solicitou ajuda de vizinhos que ligaram na Central de Operações de Goioerê. Ainda que, a testemunha relata que o autor e vítima têm constantes desentendimentos. 

O autor foi encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para as medidas legais e cabíveis. A vítima foi transferida para a Santa Casa de Goioerê para melhores cuidados médicos, pois estava com aproximadamente quatro lesões na cabeça, duas na mão esquerda e uma na mão direita, sendo todas causadas por arma branca - faca.

Durante confecção do boletim de ocorrência foi constatado que a vítima tinha um mandado de prisão da Vara Criminal, da Infância e da Juventude e Família Cruzeiro do Oeste, diante destas informações a equipe policial deu voz de prisão a ela, a mesma que posteriormente foi entregue a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para procedimentos cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL

Uma pessoa foi presa após esfaquear ex-amásia em Moreira Sales
Uma pessoa foi presa após esfaquear ex-amásia em Moreira Sales
Uma pessoa foi presa após esfaquear ex-amásia em Moreira Sales

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal