Moreira Sales, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

02/01/2020 | Concebido por Goioerê

Seleção Olímpica: credenciamento de imprensa para preparação na Granja Comary

Seleção Olímpica: credenciamento de imprensa para preparação na Granja Comary

Os profissionais de imprensa interessados na cobertura do período de preparação da Seleção Olímpica na Granja Comary para o Torneio Pré-Olímpico 2020 deverão solicitar credenciamento por email em imprensa@cbf.com.br com o assunto "SELEÇÃO OLÍMPICA" e informar os seguintes dados: nome da empresa (impresso, rádio, TV ou portal), nomes de todos os profissionais da equipe com RG e dados do veículo (placa, modelo e cor), caso haja necessidade.

A solicitação deve ser feita até às 17h do dia anterior ao da atividade que pretende acompanhar. A liberação para entrada no centro de treinamento está prevista sempre para uma hora e meia antes do horário do treinamento.  

As coletivas e atendimentos serão realizados sempre antes dos treinos quando esses forem na parte da tarde, e também nos dias em que estão agendados trabalhos em dois períodos. Quando a sessão de treino for só pela manhã, os atletas atenderão à imprensa após o término da atividade em campo.

Todos os treinamentos serão abertos para a cobertura da imprensa, com exceção das atividades dos dias 13 e 16. A programação poderá sofrer ajustes no decorrer do período. Qualquer mudança, no entanto, será informada com antecedência pela assessoria de imprensa da Seleção Olímpica. Acompanhe pelo Twitter @CBF_imprensa. 

A Seleção Brasileira embarca para a disputa do Torneio Pré-Olímpico no dia 16 de janeiro. A estreia será no dia 19 contra o Peru. O Brasil está no Grupo B do torneio com Bolívia, Uruguai, Paraguai, além de Peru, adversário da estreia. Os dois primeiros colocados de cada grupo vão avançar para o quadrangular final, que começa no dia 3 de fevereiro. Os dois melhores da fase final estarão classificados para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. 

Programação de treinamentos e jogos preparatórios - 3 a 16 de Janeiro:

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | CBF

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal