Moreira Sales, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

08/01/2020 | Concebido por Goioerê

Daniele Higashi representa Festival das Cataratas no Prêmio Panorama do Turismo

Daniele Higashi representa Festival das Cataratas no Prêmio Panorama do Turismo

A coordenadora do Festival das Cataratas, Daniele Higashi, foi uma das selecionadas para o Prêmio Panorama do Turismo – Profissionais do Ano 2019. Na lista divulgada nesta terça-feira (7), a profissional aparece na categoria “Empresa de Eventos” ao lado de Alexandre Jung, Equalizee (Foz do Iguaçu); Elicéia Dalprá, Única Eventos (Curitiba); Fernanda Anastácio, FB Eventos (Londrina); e Soraya Faouakhiri, Alvo Eventos (Foz do Iguaçu).

A premiação é considerada a principal do setor no Paraná, e neste domingo (12) abre votação popular online para eleger os melhores em diversos segmentos (http://www.panoramadoturismo.com.br/premio-panorama). A exemplo das sete edições anteriores, na primeira etapa da premiação as instituições de classe com expertise em suas respectivas áreas indicaram os candidatos. O anúncio dos vencedores acontecerá apenas na festa de entrega do prêmio, em data e local a ser definidos. Os organizadores lembram que é possível votar apenas uma vez por IP.

O regulamento dessa edição do Prêmio foi debatido e aprovado por representantes das secionais estaduais da Abav, Abrasel, ABIH, Abrajet e ABEOC e da ABGTur e da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-PR. Paulo Angeli, coordenador geral e idealizador do Festival, já recebeu a premiação três vezes, duas delas como personalidade do ano. Em 2017, o evento venceu na categoria “Evento Indutor de Turismo”, além do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu como Evento Técnico do Setor.

Daniele Higashi é bacharel em Turismo pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e especialista em Ecoturismo pelo Centro de Estudos de Desenvolvimento Empresarial e Tecnológico (CEDEMPT), além de possuir formação em Psicologia, com especialidade em temas como Psicanálise, Comportamento de Grupo, entre outros.

Em relação ao Festival das Cataratas, Daniele atua desde 2013 na coordenação geral do evento, planejamento, projetos, orçamentos, cronogramas, parcerias, divulgações, contratos, negociações e relatórios. A profissional também já atuou como diretora comercial, coordenadora de projetos, educadora ambiental na EducareFoz, e como gerente de qualidade no Mabu Thermas Grand Resort. Como docente, atuou em iniciativas da Itaipu Binacional, como os projetos Trilha Jovem e Jovem Jardineiro, e do SENAC.

15º Festival das Cataratas

Dias: 17, 18 e 19 de junho de 2020

Foz do Iguaçu – PR – BR

045 3029 6603 / 99975 2402

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | FESTIVAL DAS CATARATAS

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal