Moreira Sales, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

31/01/2020 | Concebido por Goioerê

Rodriguinho não joga mais pelo Cruzeiro e negocia moldes para saída do clube

Rodriguinho não joga mais pelo Cruzeiro e negocia moldes para saída do clube

O meia Rodriguinho não joga mais pelo Cruzeiro. Após mais uma rodada de negociações, o jogador decidiu deixar o clube e, agora, negocia os moldes para sua saída com o departamento jurídico da Raposa. Assim, ele está fora do jogo contra o Tupynambás, domingo, 19h (de Brasília), no Municipal, em Juiz de Fora, pelo Campeonato Mineiro.

A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do Cruzeiro, Ocimar Bolicenho, em contato com a reportagem. A conversa com o jogador e com seu representante ocorreu após o treino, em que foi sinalizado ao clube que Rodriguinho não aceitaria os moldes de pagamento e readequação salarial propostos pela Raposa.

Assim, Rodriguinho passará a discutir a situação diretamente com o departamento jurídico do Cruzeiro, estando na mesma situação que o atacante Fred, que também negocia a rescisão contratual com o clube mineiro.

Entre os jogadores que discutiam a permanência, Rodriguinho era o único que ainda não havia sinalizado uma resposta ao conselho gestor até o momento. Ele, inclusive, foi titular nas duas partidas da Raposa no Campeonato Mineiro, nas vitórias por 2 a 0 sobre o Boa Esporte e por 1 a 0 diante do Villa Nova.

Lista aumenta

Rodriguinho é mais um a não aceitar a readequação salarial do Cruzeiro e será mais um remanescente do rebaixamento à Série B do Brasileiro a deixar o clube. O clube ainda enfrenta casos na Justiça, como do goleiro Rafael, do zagueiro Fabrício Bruno, do volante Ederson, do meia Thiago Neves e do atacante David.

A lista dos atletas de 2019 e que não ficam: Rafael, Orejuela (emprestado ao Grêmio), Dedé, Fabrício Bruno, Egídio, Dodô, Henrique, Jadson, Éderson, Marquinhos Gabriel, Pedro Rocha, Thiago Neves, David, Sassá e Fred.

Rodriguinho chegou ao Cruzeiro na temporada passada, vindo do Pyramids, do Egito. Na época, a contratação foi anunciada por 4 milhões de dólares, com a ajuda de um parceiro. O jogador atuou em 22 partidas e marcou oito gols.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GLOBO ESPORTE

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal