Moreira Sales, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Moreira Sales

01/02/2020

Uma pessoa foi presa suspeita de furtar o Departamento de Saúde de Moreira Sales

Uma pessoa foi presa suspeita de furtar o Departamento de Saúde de Moreira Sales

Nesta sexta-feira, 31, por volta das 23h00min, a equipe de Polícia Militar que estava de plantão recebeu uma ligação da enfermeira de plantão, que relatou que o departamento de saúde foi arrombado.

De imediato a equipe deslocou-se até o local, este que fica na Rua José Marques Jorge - Centro, município de Moreira Sales. Ao entrar em contato com a solicitante, a mesma relatou que foi levada uma televisão da marca Panasonic de quarenta e três polegadas, ainda no local do furto a equipe localizou uma chave de fenda usada para arrombar a porta.

Ainda, dentro do estabelecimento foi localizado um celular Motorola preto em funcionamento que o indivíduo que arrombou deixou cair, na proteção da tela tinha uma foto do autor e que populares sabiam onde o mesmo morava.

De pronto a equipe deslocou-se até a Rua Professor Williams nº 1131, entrou em contato com uma senhora, sendo mostrado o celular à ela, a mesma afirmou ser seu filho mas que o mesmo não se encontrava na residência e que também não sabia do paradeiro dele.

Diante das informações a equipe realizou buscas com o intuito de localizar o autor não sendo logrado êxito. Em ato contínuo a equipe retornou a residência por volta das 06h00min, no intuito de localizar o autor.

Em contato com a mãe do elemento, foi relatado á equipe que o mesmo estaria dormindo em um quarto da residência, logo os policiais adentraram a residência e deram voz de prisão ao suposto autor do furto, sendo feito necessário uso de algemas para resguardar a integridade do autor e da equipe.

Até o momento da confecção do boletim, o indivíduo não informou onde estava a televisão furtada e não assumiu autoria do furto. Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para providências legais cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal