Moreira Sales, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Moreira Sales

06/02/2020

Uma mulher foi vítima de agressões pelo próprio marido em Moreira Sales, casal foi parar na delegacia

Uma mulher foi vítima de agressões pelo próprio marido em Moreira Sales, casal foi parar na delegacia

Nesta terça-feira, 04, por volta da 21h17min a equipe Policial Militar deslocou-se até a Av. Gilberto Piovezan, município de Moreira Sales, onde segundo solicitação uma mulher estaria ferida em via pública e que seu marido estaria no interior da residência.

No local em contato com a vítima, foi relatado que seu marido proferiu palavras de baixo calão e que, além disso, ele havia trancado as portas da cozinha, sala e do portão para que não fugisse da residência, sendo assim pegou uma faca  e ameaçou-a indo em direção da vítima para cometer o tal ato, sendo que a vítima correu para o quarto e o autor acabou abandonando a faca em um local da residência.

A vítima informou que dentro do quarto, o marido pegou a cama de cima do beliche e arremessou contra a mesma, após tentou asfixiá-la apertando seu pescoço com uma das mãos e na outra mão ele estava com uma tesoura, e que diante disso, a vítima chutou o autor acertando seu rosto, em seguida ele pegou um travesseiro para tentar asfixiar novamente e a vítima o chutou outra vez, evadindo-se do quarto rumo a sala.

A vítima relata que foram cessadas as agressões quando estava na sala, sendo que pediu para abrir a porta para sair, sendo aberto de imediato, e que pulou o muro para solicitar ajuda a terceiros que estavam em via pública. 

A equipe policial conduziu os envolvidos para o destacamento de polícia militar de Moreira Sales para elaboração do boletim de ocorrência e posteriormente encaminhados a 14ª DRP de Goioerê para as medidas legais e cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal