Moreira Sales, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

13/02/2020 | Concebido por Goioerê

Apucarana sedia nesta quinta I Fórum de Cidades Digitais do Vale do Ivaí

Apucarana sedia nesta quinta I Fórum de Cidades Digitais do Vale do Ivaí

Apucarana sedia nesta quinta-feira (13), no Auditório do CREA-PR, o I Fórum de Cidades Digitais do Vale do Ivaí, promovido pela Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a Prefeitura de Apucarana. Representantes de mais de 20 municípios estão inscritos para o encontro que visa facilitar a modernização dos municípios. São prefeitos, secretários municipais, servidores públicos e vereadores, interessados em conhecer formas de melhorar os processos internos e o atendimento à população através do investimento nas Tecnologias da Informação e Comunicação. A abertura será às 8h30.

Em pauta no encontro, tecnologias para controle de gestão, comunicação e aumento de arrecadação dos municípios. “Promove a troca de experiências e facilita o acesso a diversas inovações de mercado”, frisa o diretor da RCD, José Marinho, destacando a importância do evento para fomentar o ambiente de conectividade, principalmente, nos pequenos e médios municípios. “Tecnologia reduz custos, aproxima o cidadão, mas principalmente pode gerar crescimento, desenvolvimento e qualidade de vida”, ressalta o diretor da RCD.

O Fórum traz as iniciativas implantadas no município anfitrião e nas Prefeituras de Cambé, Faxinal e Paranavaí, além de diversas soluções de mercado. As inscrições para o Fórum de Cidades Digitais em Apucarana são gratuitas para servidores públicos, academia e entidades pelo http://forum.redecidadedigital.com.br/apucarana.

Prefeitos Inovadores – Também serão reconhecidos durante o evento os Prefeitos Inovadores da região. “O objetivo é reconhecer e valorizar as propostas que visam aprimorar a máquina pública”, explica o diretor da RCD.

O I Fórum de Cidades Digitais do Vale do Ivaí tem o patrocínio ouro da 1DOC; prata da MOC Tecnologia, da Etherium Tech e SIGCORP; bronze da Lxl Telecom e Alca Distribuidora; apoio estratégico da EPV Segurança Patrimonial; além do apoio institucional da Associação de Municípios do Vale do Ivaí (AMUVI), Associação Brasileira de Empresas de Soluções de Telecomunicações e Informática (Abeprest), Sindicato das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança do Estado do Paraná (SIESE-PR), do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (CREA-PR), Hotel Doral e Agência de Desenvolvimento Terra Roxa.

Serviço:

I Fórum de Cidades Digitais do Vale do Ivaí

13 de fevereiro, em Apucarana

Local: Anfiteatro do CREA-PR (Rua Guarapuava, 580 – Centro)

Credenciamento: 8h

Início: 8h30

Inscrições gratuitas para servidores públicos, universidades e entidades

http://forum.redecidadedigital.com.br/apucarana

Informações pelo forum@redecidadedigital.com.br ou pelo (41) 3015-6812

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal