Moreira Sales, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

28/02/2020 | Concebido por Goioerê

Com a presença de municípios, 3ª Copa Comcam/Sicredi tem abertura simbólica

Com a presença de municípios, 3ª Copa Comcam/Sicredi tem abertura simbólica

Consagrado como o maior evento esportivo amador da região de Campo Mourão, a Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam), fez o lançamento simbólico da 3ª Copa Comcam/Sicredi na manhã desta sexta-feira (28), após eleição para presidência da entidade. O evento reuniu prefeitos e dirigentes esportivos de vários municípios da região. Na ocasião foi feita a apresentação da taça oficial da competição aos participantes.

"A Copa Comcam/Sicredi é uma conquista e fomos agregando. Já tínhamos o Sicredi como patrocinador máster e no ano passado conseguimos trazer também a Viação Garcia para fazer o transporte dos atletas. Muitos municípios tinham dificuldades de transporte e isso foi sanado com esta parceria", falou o ex-presidente da Comcam, Edenilson Miliossi, que coordenou os preparativos da Copa neste ano.

O gerente regional do Sicredi em Campo Mourão, Cirineu Varollo, que participou da abertura, elogiou a organização do evento e destacou que a Copa tem o poder de agregar os municípios.  "Somos parceiros porque acreditamos na força do esporte. Muito mais que o lado comercial, o evento tem também a confraternização entre os municípios", falou, ao informar que o Sicredi é parceiro de vários outros eventos sociais. "Nos sentimos lisonjeados de fazer parte deste projeto e agradecemos o convite para participarmos novamente este ano", ressaltou. Na ocasião, a empresa Viação Garcia disponibilizou um dos ônibus de sua frota para ser apresentado aos participantes.

O novo presidente da Comcam, prefeito de Ubiratã, Haroldo Duarte, mais conhecido como Baco, lembrou que seu município apoiou a Copa Comcam/Sicredi desde a primeira edição. "A Copa Comcam/Sicredi é melhor que muitos campeonatos que acontecem no Estado pela sua organização. E vem cumprindo seu objetivo que é resgatar o esporte amador na região. A Comcam está de parabéns pela iniciativa", falou.  

Jogos

A 1ª rodada da Copa Comcam/Sicredi será neste domingo (1º) com os seguintes duelos: Barbosa Ferraz x Fênix; Luiziana x Iretama; Moreira Sales x Peabiru ; Ubiratã x Goioerê; Engenheiro Beltrão x Terra Boa; Farol x Boa Esperança; Araruna x Roncador; e Campo Mourão x Corumbataí do Sul.  Os jogos iniciam simultaneamente às 15h45.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal