Moreira Sales, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Moreira Sales

24/03/2020

Servidores municipais de Moreira Sales terão reajuste salarial de até 12,84%

Servidores municipais de Moreira Sales terão reajuste salarial de até 12,84%

Os servidores da prefeitura de Moreira Sales terão reajustes de até 12,84% de aumento nos seus salários. Os índices constam no Projeto de Lei enviado a Câmara de Vereadores pelo prefeito Rafael Bolacha.

De acordo com o projeto, o reajuste para os agentes de saúde será de 12%, enquanto que os demais servidores serão contemplados com 6%. Já os professores municipais terão reajuste de 12,84% de acordo com o novo Piso Nacional do magistério da educação básica.

O prefeito Rafael Bolacha disse estar muito satisfeito, para ele o compromisso da administração municipal é valorizar o servidor público, e para isso são feitos planejamentos com responsabilidade sempre honrando o trabalho desempenhado pelos servidores.

“Nós da administração pautamos pela valorização do servidor público sempre dialogamos e discutimos a melhor forma de cumprir o que é direito do servidor”, destaque o prefeito agradecido pelo bom trabalho que os servidores têm realizado.

Ele cita que os índices propostos são resultados de muito planejamento e zelo com o dinheiro público, “Para nós é gratificante cumprir com as obrigações uma vez que sabemos que muitos municípios estão tendo dificuldades para dar esse reajuste, e graças a Deus estamos conseguindo honrar os compromissos” citou ele. É importante destacar que os índices de reajuste são retroativos ao mês de janeiro.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE MOREIRA SALES

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal