Moreira Sales, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

21/04/2020 | Concebido por Goioerê

Médica de Arapongas é coagida após desconfiar de abuso sexual em criança

Médica de Arapongas é coagida após desconfiar de abuso sexual em criança

A Guarda Municipal (GM) foi acionada na tarde desta segunda-feira, 20, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arapongas, depois que uma médica suspeitou de abuso sexual contra uma criança de 12 anos.

A menina estava sendo examinada durante uma consulta, pois de acordo com familiares, estaria com um quadro de diarreia. Durante os exames, foi constatado pela médica que o ânus da criança estava dilacerado, despertando a suspeita de abuso. Ao serem comunicados sobre a suspeita, os familiares se irritaram e passaram a ficar exaltados, sendo necessária a presença da GM.

Uma Conselheira Tutelar esteve no local para acompanhar o caso, e dar sequência aos procedimentos cabíveis. A polícia militar foi acionada para confecção do Boletim de Ocorrência. A médica, informou que confeccionaria um boletim de ocorrência na delegacia, pois sentiu-se coagida pelos familiares. A Conselheira informou que a menor ficaria aos cuidados da família até resultados de exames apuração dos fatos.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | TN ONLINE

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal