Moreira Sales, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Moreira Sales

09/05/2020

Mais um homicídio foi registrado na madrugada deste sábado em Moreira Sales

Mais um homicídio foi registrado na madrugada deste sábado em Moreira Sales

Na madrugada deste sábado, 09, por volta das 00h15min, a equipe de plantão da Polícia Militar de Moreira Sales recebeu uma ligação da Central de Operações de Goioerê para averiguar um indivíduo que estaria caído ao solo na Av. Fortaleza - Bairro Belém, aparentemente sem sinais vitais.

De pronto a equipe deslocou-se até o endereço informado pela denúncia, e no local pôde deparar-se com um indivíduo do sexo masculino, identificado posteriormente como E. G. - 23 anos, o qual estava caído na calçada em decúbito ventral, sendo possível visualizar sinais de sangue em volta do mesmo.

Em ato contínuo foi realizado contato com a equipe do Pronto Socorro deste município o qual se fez presente as enfermeiras onde após os procedimentos preliminares, constataram que a vítima já encontrava-se em óbito, onde ainda foi possível visualizar 3 (três) perfurações na região de trás do crânio (nuca), aparentemente causados por arma de fogo.

Diante dos fatos foi informado o investigador de plantão de Goioerê que compareceu no local e posteriormente o IML - Instituto Médico Legal de Campo Mourão e o perito da polícia científica.

E. era usuário de substância entorpecente e tinha algumas passagens pela polícia por furto. a equipe tentou apurar maiores informações no local com moradores sobre o paradeiro do(s) autor (es), porém, sem sucesso, sendo apenas informado de que ouviram os tiros, mas não visualizaram nenhum suspeito, visto que já estava tarde da noite e não havia ninguém na rua.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal