Moreira Sales, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Moreira Sales Policial

04/07/2020

Polícia Militar de Moreira Sales apreende simulacro de arma e drogas em Moreira Sales

Polícia Militar de Moreira Sales apreende simulacro de arma e drogas em Moreira Sales

Na manhã desta sexta-feira, 03, por volta das 11h40min a equipe policial militar de serviço em patrulhamento pela rua Lidio Sá Teles, visualizou um adolescente e uma bicicleta de cor preta e uma criança em atitude suspeita, no momento que os suspeitos avistaram a viatura demostraram nervosismo e abandonaram a bicicleta e saíram correndo.

Não foi possível realizar abordagem do adolescente que evadiu pulando muros ao ser indagada a criança informou o nome do adolescente de 15 anos que se evadiu, segundo o mesmo o amigo fugiu porque estava carregando maconha no bolso do shorts, e ainda informou que guardava maconha e uma arma na casa.

Em ato continuo ele disse a equipe onde o amigo morava, sendo que no endereço supracitado não tinha ninguém, porem a casa estava aberta. Compareceu no local o tio do adolescente que autorizou a equipe realizar uma busca na residência.

Diante dos fatos a equipe de serviço realizou a busca e encontrou um dechavador, papel seda, uma caixa com duas bombinhas, um simulacro tipo garruncha feito de ferro e um pedaço de madeira aparentando ser uma coronha de espingarda.

Logo em seguida a mãe do adolescente de ainda disse que quando o seu filho chegasse em casa levaria o mesmo ate o destacamento policial militar para esclarecimentos. Conforme combinado as 13 horas a senhora apresentou o seu filho neste órgão policial.

Foi solicitada a presença do conselho tutelar desta urbe e compareceu no local as conselheiras  que autorizou a equipe de serviço entregar a criança para seu genitor que se encontrava no destacamento policial militar.

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

 

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR DE MOREIRA SALES

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal