Moreira Sales, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

16/07/2020 | Concebido por Goioerê

Coronel Péricles visita 2ª CIA da Polícia Militar de Goioerê e destaca dedicação de policiais

Na tarde desta segunda-feira, 15, a 2ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar de Goioerê foi palco de emoções e reconhecimentos. Durante a visita do Comandante Geral da Polícia Militar - Coronel Péricles de Matos que em seu discurso destacou o trabalho e dedicação da "FAMÍLIA KAMAKAWA" de Policiais Militares no Estado do Paraná.

Enalteceu  a família do comandante do 7º BPM - Major Edson Kamakawa, que tem outro irmão que é comandante do 14º BPM, major "Marcos Kamakawa", em Foz do Iguaçu, outro irmão "Cesar Kamakawa" aposentado da PM que trabalha no Porto de Paranaguá. Finalizou dando os parabéns pela estirpe Kamakawa, família Kamakawa servindo o povo Paranaense, o nome Kamakawa encoa sempre bem entre os policiais.

Saudou o Coronel Faustino e todos os policiais presentes, destacando também o trabalho do comandante da 2ª CIA de Goioerê Capitão Renato Moreira do Espirito Santo e do Sargento Pacheco pelas operações realizadas junto no grupo Águia.

O objetivo da visita foi para que o comandante geral conhecesse a infra-estrutura da 2ª CIA do 7º BPM da Policia Militar em Goioerê, que busca se transformar em uma Companhia Independente. Uma reivindicação feita pelo o assessor do governo do Estado Betinho Lima. 

Com a possibilidade de Goioerê possuir uma companhia Independente, ampliaria o reforço com novos policiais, novos equipamentos, novas viaturas e até mesmo a perspectiva da implantação de uma Escola de Formação de Soldados.  Lei a matéria completa da visita clicando aqui.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | GRAVAÇÃO E EDIÇÃO: SAMUEL TOMAZELLI

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal