Moreira Sales, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Moreira Sales

28/08/2020

Desentendimento familiar termina em ferimentos com arma branca em Moreira Sales

Desentendimento familiar termina em ferimentos com arma branca em Moreira Sales

Na tarde desta quinta-feira, 27, por volta das 17h57min, a equipe da Polícia Militar foi solicitada, onde uma pessoa relatou que estava acontecendo um desentendimento em frente sua residência. 

A equipe deslocou até o local na Av. Marinalva Rodrigues Ferreira, onde um rapaz recebeu a equipe e relatou que havia discutido com seu namorado, mas já tinham se entendido e que não tinha a intenção de representar contra o mesmo, sendo assim os envolvidos orientados. 

Posteriormente, por volta, das 20h00min a equipe policial foi solicitada pela equipe de plantão do pronto atendimento desta urbe onde foi relatado que deu entrada uma pessoa com ferimentos causados por arma branca (faca) e que o autor do fato estaria na Av. Jovelino Rodrigues da Costa, (endereço este onde reside a vítima). 

Diante das informações a equipe deslocou até o endereço, onde o irmão da vítima franqueou a entrada da equipe na residência, sendo localizado o autor do fato deitado no sofá da sala inconsciente com facas nas mãos e vestígios de sangue na camiseta na região abdominal. De imediato foi acionado a ambulância e encaminhado para o pronto atendimento. 

No pronto atendimento a vítima conseguiu relatar brevemente que houve uma discussão entre o casal e que seu namorado, um rapaz de 27 anos, pegou uma faca e desferiu alguns golpes contra sua pessoa e que em certo momento conseguiu evadir-se do local pelos fundos da casa pulando o muro e pedindo ajuda. 

Em contato com o médico plantonista, este relatou que a vitima teve duas perfurações no tórax e uma na região abdominal e que o autor teve aproximadamente dez perfurações superficiais na região abdominal. Que ambos foram encaminhados para o hospital Santa Casa de Goioerê.

 

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal