Moreira Sales, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Moreira Sales

07/09/2020

Com sinais de embriaguez, motorista sem CNH causa acidente em Moreira Sales

Com sinais de embriaguez, motorista sem CNH causa acidente em Moreira Sales

Na madrugada desta segunda-feira, 07, a equipe da Polícia Militar de Moreira Sales foi acionada por uma pessoa, a mesma que informou que um veículo havia batido em seu carro que estava parado na Av. João Teotonio Moreira Sales e que o condutor aparentava estar embriagado.

Diante da informação, a equipe deslocou-se até o local, onde fora relatado pelo indivíduo que acionou a PM que seu veículo VW/Santana estava estacionado e que o veículo GM/Corsa veio a se chocar na traseira de seu automóvel.

A equipe identificou o condutor do corsa, e questionado sobre sua CNH, o mesmo disse não possuir. Segundo a PM, o indivíduo apresentava sinais de embriaguez (hálito etílico, olhos avermelhados e desordem nas vestes), e diante disso, foi ofertado ao mesmo o teste de alcoolemia, tendo como resultado o valor de 1,34 Mg/L.

Mediante aos fatos, o proprietário do Corsa recebeu voz de prisão pelo crime de dirigir sob influência de álcool, sendo o mesmo encaminhado até a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para procedimentos de polícia judiciária.

Em relação aos veículos, foram lavrados os autos de infração cabíveis e estes encaminhados e guinchados até o pátio da 2ª CIA/7º BPM, onde se encontra a disposição do proprietário.

 

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal