Moreira Sales, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

14/09/2020

Zona rural em Paraná do Oeste foi alvo de assalto

Zona rural em Paraná do Oeste foi alvo de assalto

Na manhã deste sábado, 12, por volta das 11h30min, a equipe da Polícia Militar foi informada pela central da 2ª CIA a respeito de um roubo em Paraná do Oeste - distrito de Moreira Sales, em um sítio na zona rural.

De imediato a equipe deslocou-se até o local onde em contato com a vítima, fora relatado que estava saindo de sua propriedade com o seu veículo Fiat/Toro de cor vermelha quando foi cercado por outro veículo de cor preta e que saiu de dentro do carro quatro indivíduos e um deles empunhando uma arma de fogo revolver de cano longo de cor preta anunciando o assalto.

Segundo o senhor (solicitante/vítima), ele e sua esposa foram rendidos enquanto subtraiam os objetos da residência. Disse que após a retirada dos pertences, levaram ele e sua esposa para a dispensa da casa trancando a porta, sendo que após alguns minutos o senhor conseguiu arrebentar a fechadura da porta e entrou em contato com a polícia militar.

A vítima relata que alguns minutos antes do fato, um carro de cor branca passou pela propriedade indo até os fundos e retornando sem parar na residência. De acordo com relato do senhor, os indivíduos eram magros e baixos, cor da cútis parda e que usavam somente máscara na face.

Os objetos levados foram um moto serra Sthil, um máquina alta pressão Vap, um compressor marca Energy, uma TV LG 50 polegadas de cor preta, três aparelho celulares, uma carteira com vários documentos pessoais do senhor, e cartão de crédito do Banco do Brasil, um cartão CredCoamo e aproximadamente R$ 100,00 em espécie.

 

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal