Moreira Sales, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Moreira Sales

21/09/2020

Motorista sem CNH causa acidente de trânsito e deixa duas pessoas feridas em Moreira Sales

Motorista sem CNH causa acidente de trânsito e deixa duas pessoas feridas em Moreira Sales

Na tarde deste domingo, 20, por volta das 14h42min, a equipe da Polícia Militar de Moreira Sales foi acionada na Rua Ferdinando Adamo, onde havia ocorrido um acidente de trânsito.

No local a equipe constatou que houve um acidente tipo abalroamento transversal, envolvendo um veículo VW/Gol de cor branca, que trafegava Pela Rua José Jacinto Da Silva sentido Vila São Luis para o centro e no cruzamento com Av. Ferdinando Adamo colidiu com uma motocicleta Honda/NXR Bros de cor preta.

O acidente resultou em danos materiais em ambos os conduzidos, sendo que o condutor da motocicleta e a passageira tiveram fratura na perna esquerda, logo foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal de Moreira Sales, posteriormente ao Pronto Socorro De Goioerê. Vale ressaltar que a equipe, ao chegar no local, as vítimas já haviam sido socorridas pela ambulância do município. 

Após checagem de documentos, fora constatado que o condutor do veículo Gol não possuía Carteira Nacional de Habilitação, sendo então recolhido ao Pátio da 2º Cia de Goioerê e ao realizar o teste do etilômetro, obteve a Aferição de 0,31mg/L. Diante dos fatos foi realizado o Auto de Infração e elaborado o Bateu Para Procedimentos Cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal