Moreira Sales, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Moreira Sales

21/09/2020

Estabelecimento comercial de Moreira Sales foi alvo de furto, Polícia Militar é acionada

Estabelecimento comercial de Moreira Sales foi alvo de furto, Polícia Militar é acionada

Na manhã desta segunda-feira, 21, por volta das 09h46min a equipe policial militar acionada por um senhor e em contato com ele, fora relatado que havia sido vítima de furto em seu comércio localizado na Av. João Theotonio Moreira Sales, onde o mesmo enviou um vídeo com uma gravação do suspeito que tinha praticado o ato, sendo que trajava uma camiseta de cor branca, um boné de cor preta, uma bermuda jeans e um tênis de cor preta.

Mediante as informações, a equipe realizou diligências no intuito de localizar o autor, este que fora abordado na Av. Fortaleza, sendo verificado que tinha as mesmas características repassada pela vítima.

Indagado sobre o fato, o mesmo confirmou ser o autor e indicou o local do objeto furtado que estava escondido atrás de uma árvore próximo de onde o mesmo foi abordado. O objeto trata-se de uma caixa de som de cor preta e vermelha.

Diante dos fatos fora dada voz de prisão ao indivíduo e deslocado para o Destacamento Policial para a confecção do boletim e posteriormente ao pronto atendimento de Moreira Sales para a realização do laudo de lesão corporal e em seguida entregue na Polícia Civil de Goioerê juntamente com o objeto apreendido.

 

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR DE MOREIRA SALES

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal