Moreira Sales, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Moreira Sales

10/10/2020

Três indivíduos armados roubam objetos pessoais de dois moradores de Moreira Sales

Três indivíduos armados roubam objetos pessoais de dois moradores de Moreira Sales

Na noite desta sexta-feira, 09, por volta das 19h30min, a equipe da Polícia Militar foi informada por uma pessoa que a mesma teria acabado de ser vítima de roubo na propriedade rural de seu pai.

No local a vítima relatou que três indivíduos chegaram na propriedade em um veículo, de cor preta, pedindo água com a justificativa de o carro ter fervido, logo que a vítima entrou na residência para buscar a água e ao retornar para realizar a entrega, os indivíduos anunciaram o assalto, sendo as três pessoas com arma em punho.

De acordo com a vítima, as armas eram de espécie revólver, sendo dois de cor preta e um de cor prata, e que após os familiares perceberem que se tratava de um roubo eles se trancaram dentro da residência ficando só ele e seu pai para o lado de fora junto com os autores e que tentaram acessar a casa chutando a porta da cozinha mas não obtiveram êxito, assim subtraíram sua carteira com documentos pessoais e se evadiram do local tomando rumo ignorado.

Diante das informações a equipe realizou diligências no intuito de localizar os autores, porém sem êxito e as vítimas foram orientadas.

 

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal