Moreira Sales, terça-feira, 30 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Moreira Sales Policial

27/04/2021

PM prende casal e apreende espingarda escondida embaixo de uma pia em Moreira Sales

PM prende casal e apreende espingarda escondida embaixo de uma pia em Moreira Sales

Na manhã desta terça-feira, 27, por volta das 09h00min, Policiais Militares do 7º BPM em Moreira Sales receberam denúncias de que um homem e uma mulher, conhecidos por realizarem furtos na região, estariam em uma certa residência com objetos oriundos de furto, inclusive uma arma de fogo.

Com devido apoio, os policiais se deslocaram até o local indicado e, com a autorização dos proprietários, realizaram adentramento na residência e localizaram em um dos quartos o homem de 33 anos, proveniente de Paulista/PE e a mulher de 34 anos, proveniente de Nova Aurora/PR.

Com eles foi encontrada uma mochila, a qual continha em seu interior um Tablet, frascos de perfume, roupas e outros objetos, sendo que os suspeitos afirmaram serem provenientes de furtos.

Indagados a respeito da arma, os suspeitos informaram que haviam a escondido embaixo da pia na cozinha, envolta em um cobertor, a qual posteriormente foi localizada pela equipe, sendo uma espingarda calibre 12GA, municiada com 6 munições intactas.

Diante dos fatos, os indivíduos, objetos apreendidos e a arma de fogo foram encaminhados para os procedimentos legais cabíveis.

Disque denúncia: 181

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
SUA PROTEÇÃO É NOSSO COMPROMISSO

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal