Moreira Sales, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Moreira Sales

19/06/2021

Homem de 41 anos foi detido com drogas pela Polícia Militar de Moreira Sales

Homem de 41 anos foi detido com drogas pela Polícia Militar de Moreira Sales

Na tarde desta sexta-feira, 18, por volta das 13 horas, a equipe da Polícia Militar recebeu informações dando conta de que uma motocicleta estaria abandonada de baixo da ponte do rio Goioerê, entre Moreira Sales e Tuneiras do Oeste. 

De imediato a equipe se deslocou até o local para averiguar a situação, e quando desembarcou da viatura e seguiu sentido a ponte, avistou um indivíduo que estava em cima da motocicleta, onde o mesmo, ao perceber a presença policial, desceu e se evadiu para o meio do mato, não acatando a voz de abordagem dada pelos policiais.

A equipe policial continuou as buscas e obteve êxito em localizar o indivíduo, que se identificou como sendo um homem de 41 anos. Sendo indagado sobre a motocicleta, este relatou que era do filho de sua esposa, foi também perguntado o que estaria fazendo naquele local, relatou que estava fazendo uso de entorpecentes.

Foi realizada revista pessoal, onde foi localizada uma porção de substância análoga maconha, aproximadamente 4,5 gramas.

Diante dos fatos o indivíduo foi encaminhado para o Destacamento de Polícia Militar de Moreira Sales para ser lavrado o Termo Circunstanciado, e a motocicleta encaminhada para o pátio da Polícia Militar de Goioerê por constar débitos em desacordo com as normas de trânsito.

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal