Moreira Sales, terça-feira, 30 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

05/01/2022

Criminosos armados roubam camioneta S10 em Paraná do Oeste

Criminosos armados roubam camioneta S10 em Paraná do Oeste

Na noite desta terça-feira, 04, por volta das 22h08min, a equipe da Polícia Militar foi acionada por um homem que informou ter sido vítima de roubo no Distrito de Paraná do Oeste, resultando na subtração de seu veículo marca Chevrolet modelo S10 LT de cor branca placa BBV-XXXX, e mais três celulares.

De pronto a equipe se deslocou até o referido distrito e no decorrer do caminho avistou um automóvel com as mesmas características repassadas se deslocando em sentido contrário da pista, momento em que foi realizada tentativa de abordagem, porém a ordem não foi acatada.

Desta forma, o condutor aumentou a velocidade do automóvel e seguiu sentido a PR-479, onde foi realizado um acompanhamento tático utilizando de sinais sonoros e luminosos, uma vez que a equipe conseguiu manter o veículo no visual até a curva antes da ponte do Rio Goioerê, sendo realizadas buscas naquela região, mas sem êxito em localizar o veículo.

No local do fato, a vítima relatou que estava na sala da residência e que três indivíduos encapuzados e armados adentraram dando voz de assalto e solicitaram a chave da caminhonete que estava estacionada em via pública e os celulares daqueles que ali estavam.

Ainda, relatou que após isso, um dos indivíduos pegou a caminhonete tomando rumo ignorado enquanto os outros dois ficaram na área da residência e após alguns minutos saíram do local.

Diante dos fatos, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais cabíveis a serem tomados.

 

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal