Moreira Sales, terça-feira, 30 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

06/02/2017 | Concebido por Goioerê

Pego de surpresa, Muriqui diz que só esperava jogar na próxima semana

Pego de surpresa, Muriqui diz que só esperava jogar na próxima semana

Depois de passar duas semanas se recondicionando fisicamente, Muriqui, enfim, estreou oficialmente pelo Vasco. E começou bem: foi o autor do passe para o gol da vitória sobre o Resende por 2 a 1, ao cruzar para Thalles marcar (veja no vídeo acima). O curioso é que o atacante não esperava ser relacionado para esta partida. No planejamento inicial, ele só seria utilizado na próxima quinta-feira, diante do Santos-AP, pela Copa do Brasil.

- Fui pego um pouco de surpresa quando fui chamado pra ser relacionado para esse jogo. Estava no planejamento que eu iria somente para a partida da Copa do Brasil, mas recebi a ligação na sexta dizendo que eu deveria me concentrar para a partida contra o Resende e fiquei muito feliz – contou o jogador.

Muriqui entrou para jogar aberto pela esquerda, mas não guardou posição. Foi pela direita, que ele invadiu a área e cruzou para Thalles. Segundo o jogador, a melhor notícia em sua atuação foi o fato de não sentir mais dores nas costas, que o fizeram parar para se tratar no Caprres.

- Como não disputava uma partida oficial há bastante tempo, foi normal ter sentido um pouco na parte física, mas procurei me movimentar bastante, dar opção no ataque e tentar as jogadas com o Thalles. Acho que valeu bastante esse jogo para mim, mas o mais importante é que joguei e não senti as dores nas costas que estavam me incomodando e isso me deixou mais feliz ainda. Foi muito gostoso sentir de novo esse gostinho de jogar em São Januário, vibrar junto com a torcida e disputar uma partida em minha terra natal.

Melhor fisicamente, Muriqui deve seguir à disposição de Cristóvão Borges para a partida contra o Santos-AP, na próxima quinta-feira, em Natal. O duelo será a estreia do Vasco na Copa do Brasil.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GLOBO ESPORTE

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal